Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Jardim Ipiranga - Americana/SP

Rua Ana Esperanca Zazeri, Jardim Amélia, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 301451039 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 849.900

O imóvel "Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, jardim ipiranga - americana/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$849.900, 140m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Ana Esperanca Zazeri, Jardim Amélia, Americana.

em construção à venda em Americana - Jardim Ipiranga.

São 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros, cozinha, sala de estar, sala de jantar, jardim de inverno, lavanderia separada, estendal, garagem coberta para 02 carros e jardim.

Maravilhosa casa em construção, previsão de entrega com a documentação para março de 2022.

A casa conta com um designer super moderno, cômodos com iluminação natural e excelente ventilação, pé direito duplo na sala de estar e jantar, cozinha em ilha e acabamento nos lavatórios de granito, linda área gourmet, toda casa com iluminação em led, cozinha integrada com a sala.

A localização é privilegiada, em frente ao botânico, vista linda para a natureza e facilidade de acesso as grandes avenidas da cidade como Av. Brasil, Av. Campos Salles, Av. Cillos e menos de 2 min da saída para Rod. Luiz de Queiroz, sem contar escolas, farmácias, mercados e padarias que ficam nas proximidades.

Gostou? Entre em contato

Imovibe imóveis
A imobiliária que causa magia em VOCÊ!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos