Casa à venda com 3 dormt no Portal Ville Primavera em Boituva SP

Avenida Vereador Luís Reginaldo Perim, Flora Ville, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 300157354 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa à venda com 3 dormt no portal ville primavera em boituva sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$690.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Vereador Luís Reginaldo Perim, Flora Ville, Boituva.

você procura um imóvel bem localizado, em excelente bairro de Boituva, com espaço gourmet e piscina, este imóvel é perfeito pra você.


Imóvel com 3 dormitórios sendo 01 suíte com closet e planejados, salas integradas com a cozinha americana, área de serviço, 01 banheiro social, jardim de inverno, garagem para 02 carros cobertos e mais 02 descobertos, espaço gourmet com churrasqueira, planejados e cooktop, banheiro externo e piscina.


AT = 250m²
AC = 140m²


O Portal Ville Primavera é um empreendimento residencial aberto com 489 lotes, comercializado em duas fases, que possui como característica principal parte de um Parque Linear com área total de 150 mil m².
Este Parque integra cinco loteamentos da Marca Portal Ville, estabelecidos lado a lado e às margens da Av. Zélia de Lima Rosa, uma das principais vias de Boituva, duplicada pela Guerini Planejamentos para facilitar o acesso à Rodovia Castello Branco.

Portal Ville Primavera! Trata-se de um bairro planejado, arborizado, com área de lazer, quadra, academias ao ar livre, caminhódromo, etc.

Proximidades com escolas, academias, restaurantes, 2 min do centro de Boituva e todo o comércio local.

Boituva é um município do estado de São Paulo, situa-se na Região Metropolitana de Sorocaba, ficando a 1hr de São Paulo. O município de Boituva é nacionalmente reconhecido como um polo para as práticas de paraquedismo e balonismo. Por conta dessa reputação, a cidade de Boituva sediou alguns eventos ligados à essas duas práticas, incluindo duas edições do Campeonato Brasileiro de Balonismo.
Cidade calma, com atrações de tirarem o fôlego e com muita adrenalina, e por ser conhecida pelo seu paraquedismo e balonismo, que além de atrair muitos turistas, atraem pessoas que vieram para ficar, fugindo do trânsito, caos, violência, preços altos, falta de espaço e de tempo, entre outros fatores ocasionam o estresse na vida paulistana e, por isso, muitos procuram tranquilidade no interior.


O município ainda recebe, todo ano, diversos eventos importantes como por exemplo - Atualizado em: -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos