Casa à venda com 2 quartos no Santa Rosa

Rua Adelino Cardoso, Vila Santa Rosa, Guarujá - SP

Casa à venda

Cód. 299878422 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa à venda com 2 quartos no santa rosa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 65m² de área e está localizado em Rua Adelino Cardoso, Vila Santa Rosa, Guarujá.

casa sobreposta alta, com boa localização no Santa Rosa, próximo a Avenida Ademar de Barros, planta diferenciada, clara e arejada, sala para 2 ambientes, cozinha americana com armários planejados, 2 dormitórios, sendo 1 de frente com sacada, banheiro social, área de serviço e vaga demarcada em garagem com portão automático.

... Aceita financiamento e FGTS ...

SOBRE NÓS
Sou o Antonio, mas pode me chamar de Toni, sou Corretor de Imóveis, especialista em vendas, com 8 anos de CRECI, 10 anos de mercado e inúmeros negócios concluídos com êxito. Sou formado em nível superior e Técnico de Transações Imobiliárias, além de vários cursos na área, dentre eles Perito Judicial e Fotografia Imobiliária, ambos pelo CRECI/SP. Junto com meu amigo Tiago, um dos melhores profissionais da região, decidimos colocar a disposição dos nossos clientes toda nossa experiência e credibilidade para auxiliar cada vez mais pessoas a realizarem o sonho do imóvel novo!

Sonhos existem para serem realizados! Estamos aqui para ajudar você e sua família a realizarem o maior deles! Conte conosco!

Atualizado em

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos