Casa tipo para venda com 5 quartos, 595m²

Rua Manuel Navarro, Jardim Guedala, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302846000 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.550.000

O imóvel "Casa tipo para venda com 5 quartos, 595m²" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.550.000, 595m² de área, imóvel novo, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Manuel Navarro, Jardim Guedala, São Paulo.

ESTE IMÓVEL ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DE GESTÕES EXCLUSIVAS NONSTOP. NÃO FAZEMOS TRIFTY. Apresentamos a você a casa dos sonhos localizada no exclusivo bairro do Jardim Guedala. Esta magnífica propriedade oferece uma combinação perfeita de segurança particular, um ambiente extremamente calmo e sem barulho, além de um bairro arborizado e residencial.

Com uma generosa área de 595m², esta casa foi projetada para proporcionar o máximo de conforto e elegância. Seus ambientes são incrivelmente amplos, garantindo espaços perfeitos para receber amigos e familiares. Imagine-se relaxando junto à lareira em noites aconchegantes, desfrutando de momentos inesquecíveis.

Com um total de 5 suítes, incluindo uma suíte master com 2 closets e 2 banheiros, todos os membros da família terão seu próprio refúgio privado. A amplitude e o bom gosto se estendem até a área externa, onde você encontrará uma enorme piscina e espaço para criar um lindo jardim, ideal para desfrutar do clima agradável da região.

Além disso, a propriedade conta com uma garagem espaçosa, com capacidade para até 6 carros, garantindo toda a comodidade que você e sua família merecem. Não podemos esquecer também do quarto e banheiros para funcionários, para garantir um serviço impecável.

A melhor parte? Essa é uma oportunidade única em preço! Não perca a chance de viver em um dos endereços mais cobiçados da cidade, com todas as comodidades que você deseja. Agende já uma visita e transforme esse sonho em realidade!

Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e não deixe escapar essa oferta imperdível. Seu novo lar está à sua espera no Jardim Guedala!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos