Casa tipo para venda com 3 quartos, 151.66m²

Rua Jorge Tibiriçá, Vila Mariana, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302844998 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.060.000

O imóvel "Casa tipo para venda com 3 quartos, 151.66m²" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.060.000, 151m² de área e está localizado em Rua Jorge Tibiriçá, Vila Mariana, São Paulo.

ESTE IMÓVEL ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DE GESTÕES EXCLUSIVAS NONSTOP. NÃO FAZEMOS TRIFTY. Localizada na prestigiosa Vila Mariana, em São Paulo, esta casa de 161 m2 é uma bela opção para quem procura uma residência espaçosa e elegante. Com 3 suítes bem iluminadas, a propriedade oferece conforto e privacidade para toda a família.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar que se estende até uma área de jantar espaçosa, tornando-a perfeita para entretenimento. A cozinha gourmet é equipada com armários planejados, tornando-a um lugar prático para preparar refeições deliciosas.
As suítes são elegantemente decoradas e oferecem amplo espaço de armazenamento. Cada uma delas possui um banheiro privativo e uma decoração cuidadosamente escolhida para garantir que você desfrute de um ambiente confortável e acolhedor.
Além disso, a casa conta com uma área externa espaçosa onde é possível instalar a área de serviço e até uma pequena academia. Há também um espaço de estacionamento para até 3 carros.
Esta casa de 161 m2 na Vila Mariana é a escolha ideal para quem busca conforto, estilo e privacidade. Com um layout funcional e elegante, ela é a residência perfeita para famílias modernas que buscam viver em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Não perca esta oportunidade única e agende uma visita hoje mesmo.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos