Casa com terreno 500m² Parque Imperial

Rua Eduardo Lobo, Parque Imperial, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302821529 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.385.000

O imóvel "Casa com terreno 500m² parque imperial" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.385.000, 500m² de área, piscina e está localizado em Rua Eduardo Lobo, Parque Imperial, São Paulo.

você procura um espaço único para construir a casa dos seus sonhos, desenvolver um projeto comercial ou investir em áreas de plantação, esta é a sua chance!

Características do Imóvel:

Área total de 500m²
Terreno arborizado e bem cuidado
Amplo espaço para construção ou plantações
Localização privilegiada: Parque Imperial, São Paulo, ao lado de Saúde
Possibilidades de Uso:

Construção Residencial: Ideal para criar um lar espaçoso e aconchegante em meio à natureza, com amplos jardins e sombra proporcionada pelas árvores.

Hortas e Plantações: Explore o terreno fértil para cultivar hortas e plantações de alimentos saudáveis, podendo ser utilizado para uso pessoal ou para venda local.

Área de Lazer: Oportunidade para criar uma área de lazer completa, com playground, piscina ou quadras esportivas para momentos de descontração e diversão.

Localizado no Parque Imperial, São Paulo, ao lado de Saúde, o imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades, como comércios, escolas e transporte público, tornando-o ainda mais atrativo para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Não perca tempo, essa oportunidade é única! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos