Casa térreal em estilo colonial ampla com grande quintal e jardim. Próxima ao shopping Mai

Rua Marcos Antônio Liotta, Jardim Rosa de Franca, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 292586160 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa térreal em estilo colonial ampla com grande quintal e jardim. próxima ao shopping mai" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$580.000, 170m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Rua Marcos Antônio Liotta, Jardim Rosa de Franca, Guarulhos.

térrea em estilo colonial ampla com grande quintal e jardim!
Quintal frontal - 110m2 com jardim gramado e plantas ornamentais. Vagas para 3 carros sem manobrar e 5 manobrando, acabamento primoroso em tijolo à vista e cerâmica, muros altos e seguros, portão automático.
Sala - 2 ambientes com ventilador de teto e ar condicionado. Lareira em tijolinho à vista à gás natural. Lavabo e pequena varanda. Na varanda tem um tanque de peixes ornamentais com filtragem completa, que pode ser desmontado se desejar revelando um pequeno deque de madeira tratada. Painel de parede e rack de TV. Grandes espelhos nas paredes.
Quarto 1 - Muito grande, espaço para cama king. Ar condicionado e ventilador de teto, armários planejados de 8 portas com 60 cm de profundidade, cabeceira e criados mudos planejados. Janela grande com vista para o quintal e jardim.
Quarto 2 - Ventilador de parede e duas beliches planejadas (cama em cima, mesa de 1,9m em baixo para home office ou estudo, tomadas e iluminação).
Quarto 3 - Espaçoso, ar condicionado quente/frio, ventilador de teto, closet, duas janelas e vista para o jardim.
Cozinha - Com armários e mesa planejados. Fogão, depurador e lava louças embutidos podem ser incluídos na negociação. Gás natural. Piso em granito. Pia com torneira quente, fria e torneira de água filtrada. Aquecedor cardeal e filtro Lorenzetti.
Banheiro - Muito espaçoso, com box de vidro, banheira de hidromassagem, aquecedor central.
Área de serviço - Grande, toda azulejada, tanque, espaço para lavadora e secadora, armários embutidos (precisam de reforma).
Fundos - Pequeno quintal, churrasqueira, edícula no fundo com oficina e armários. Duas caixas dágua de 1000L cada.
Aceita financiamento na negociação.
Agende já sua visita e aproveite esta oportunidade! -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Ar Condicionado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos