Casa Terrea - Vila Esperança - São Paulo/SP

Rua Eliziario Martins de Souza, Vila Esperança, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303636638 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Casa terrea - vila esperança - são paulo/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$570.000, 90m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Eliziario Martins de Souza, Vila Esperança, São Paulo.

Casa Térrea - Vila Esperança - próximo ao Carrefor da Amador sendo 2 dormitórios com armários embutidos e ar condicionado e piso em porcelanato, sala de tv, sala de jantar, cozinha com armários e lavanderia coberta com churrasqueira e 2 vagas coberta com portão automático. aceita financiamento e FGTS.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral e próximo ao metro Guilhermina Esperança.

A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato! -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos