Casa térrea à venda no Parque São Sebastião

Rua Dom Manuel da Silveira D Elboux, Parque São Sebastião, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 302230699 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 199.000

O imóvel "Casa térrea à venda no parque são sebastião" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$199.000, 82m² de área e está localizado em Rua Dom Manuel da Silveira D Elboux, Parque São Sebastião, Ribeirão Preto.

Imóvel780071021-9

Localizada no Parque São Sebastião, um dos bairros de Ribeirão Preto, encontra-se uma casa projetada para oferecer conforto e comodidade.
Ao adentrar esta casa, você será recebido por um piso em porcelanato, que confere um aspecto agradável e duradouro. Os ambientes foram bem planejados, com uma sala de estar espaçosa que recebe uma iluminação natural abundante, realçando ainda mais a beleza dos detalhes em gesso no teto, que conferem um toque de modernidade ao espaço.
A casa possui duas suítes , cada uma delas projetada com o máximo de conforto e privacidade.
Além disso, a casa conta com um lavabo, perfeito para receber visitantes e garantir a praticidade do dia a dia. Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados, inclusive a pintura nova que traz um ar de renovação e frescor.
A localização privilegiada no Parque São Sebastião oferece uma ampla gama de comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes e parques. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura e fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando mobilidade e conveniência aos moradores.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida plena . Agende uma visita e apaixone-se por este verdadeiro lar.
#Porcelanato #DetalhesEmGesso #DuasSuítes #Lavabo #PinturaNova #LocalizaçãoPrivilegiada #QualidadeDeVida #Praticidade #InfraestruturaCompleta #MoradiaPerfeita #AgendeSuaVisita #ImóveisRibeirãoPreto

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos