CASA TÉRREA A VENDA E LOCAÇÃO, VILA RIO BRANCO, JUNDIAÍ

Rua Saldanha Marinho, Vila Rio Branco, Jundiaí - SP

Casa para alugar

Cód. 303040177 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa térrea a venda e locação, vila rio branco, jundiaí" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 180m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Saldanha Marinho, Vila Rio Branco, Jundiaí.

Térrea para LOCAÇÃO e VENDA em Jundiaí SP no bairro Vila Rio Branco! Uma oportunidade imperdível para quem busca conforto, espaço e praticidade em um só lugar. Com uma área de 300m², essa casa oferece tudo o que você precisa para viver bem.

Com seus quartos espaçosos, você terá o espaço necessário para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

As vagas de garagem não serão um problema, já que a casa conta com espaço coberto para até 4 carros, além de um portão eletrônico que garante a segurança do seu veículo.

Mas as vantagens não param por aí! Com uma sala ampla e arejada, você terá um ambiente perfeito para receber visitas e aproveitar momentos de lazer em família. A sala de jantar é ideal para desfrutar de refeições deliciosas junto aos seus entes queridos.

A cozinha é um verdadeiro sonho, com armários planejados e um fogão de 5 bocas embutido, garantindo praticidade na hora de preparar suas refeições. E se você gosta de churrascos, a casa também oferece uma área de serviço com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e a família nos finais de semana.

Ainda tem mais! Quem precisa de um quarto de serviço com suíte encontrará aqui o espaço perfeito para essa necessidade. E se você precisa de um espaço extra, a casa conta com uma edícula com 3 cômodos, incluindo quarto, sala, cozinha e banheiro.

Além de todas essas comodidades, a casa está em uma excelente localização! Próximo ao Maxi Shopping e a apenas 5 minutos do Centro de Jundiaí, você terá fácil acesso a diversos supermercados, farmácias e Atacadistas, facilitando o seu dia a dia.

Fale conosco: -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos