Casa Térrea à venda em Campo Limpo Paulista/SP

Rua Borba Gato, Vila Thomazina, Campo Limpo Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 281478041 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa térrea à venda em campo limpo paulista/sp" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$490.000, 200m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Borba Gato, Vila Thomazina, Campo Limpo Paulista.

Cardoso - Campo Limpo Paulista - VENDA-
OPOTUNIDADE PARA INVESTIDOR!!!!!!

Casa antiga sem problemas de infiltração, muito bem cuidada.
Casa principal - Com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia coberta ,quintal e garagem coberta para 1 carro.
Casa 2 - 1 quarto, sala, cozinha e banheiro. (Alugada)
Casa 3 - 1 quarto, cozinha, banheiro e quintal.( Alugada)

Um bairro totalmente residencial, com fácil acesso aos comércios, farmácias, bancos e muito mais, também está ao lado do centro da cidade.
Por ser uma região de classe média da cidade e em grande expansão e além de tudo que já mencionamos, vem se tornando o local escolhido por muitos médicos para se instalarem. Grandes consultórios e laboratórios estão abrindo suas portas na região. Isso se traduz em mais uma facilidade para quem mora e trabalha neste bairro tão desejado não apenas pelo morador de Campo Limpo Paulista, mas também por aqueles que vêm de fora buscando conforto, tranquilidade e facilidade para se instalar em nossa amada Campo Limpo Paulista
E como não amar morar perto do trabalho, não é mesmo?
A cidade possui alguns prédios comerciais que são ocupados, em sua grande maioria, por moradores da região, que, além de trabalhar perto de casa, contam com toda uma infraestrutura ao seu redor.
E, amando esta cidade , em especial morar aqui é bom de mais, convido você a desfrutar uma nova experiência na escolha do seu próximo imóvel.
Com um atendimento diferenciado e exclusivo, queremos que você se sinta em casa mesmo antes de entrar nela.



Chave do anúncio: vwo8GyGaYiziGt62

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos