Casa Terrea Saint Gerard Oportunidade

Jardim Saint Gerard, Ribeirão Preto - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305180862 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Casa terrea saint gerard oportunidade" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 280m² de área total, 280m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Jardim Saint Gerard, Ribeirão Preto.

Aproveite a oportunidade de adquirir uma casa com conceito diferenciado que irá encantar você! Com acabamento de primeira qualidade, esta casa térrea apresenta um conceito aberto de living room com cozinha no estilo americano, perfeito para momentos de convivência em família ou entre amigos. Além disso, a cozinha conta com uma churrasqueira a gás integrada, ideal para preparar deliciosos churrascos sem sair de perto dos convidados.

Com um total de 3 suítes, sendo uma delas com closet, todos os quartos oferecem conforto e privacidade para você e sua família. Os 4 banheiros, incluindo 3 das suítes e um externo social, possuem pias de porcelanato esculpido, agregando elegância ao ambiente.

Um diferencial dessa casa é o escritório em um mezanino fechado de vidro, proporcionando um ambiente sofisticado e inspirador para o seu trabalho ou estudos, com uma vista panorâmica incrível. Além disso, a casa conta com uma sauna, uma lavanderia e uma despensa, oferecendo praticidade e organização.

Pensando em suas necessidades futuras, esta casa ainda possui um espaço superior extra, que pode ser utilizado como academia externa ou ser aproveitado para uma ampliação futura, garantindo flexibilidade e possibilidades de personalização.

Para acomodar os seus veículos com segurança, a casa conta com uma garagem ampla, com capacidade para até 4 carros. E para aproveitar momentos ao ar livre, o quintal oferece um espaço amplo para socialização e jardinagem, permitindo criar um ambiente agradável e relaxante.

Com uma área construída de 260m² e um terreno de 400m², esta casa é perfeita para quem busca conforto, estilo e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e encantos deste imóvel incrível.

Fale conosco: 99755-4150 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos