CASA TÉRREA - PARQUE DOS PÁSSAROS - SP

Rua Das Patativas, Independência, São Bernardo do Campo - SP

Casa para alugar

Cód. 301922608 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.500 /Mês

O imóvel "Casa térrea - parque dos pássaros - sp" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$9.500 /mês, 334m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Rua Das Patativas, Independência, São Bernardo do Campo.

casa no PARQUE Dos Pássaros, Imóvel reformado recentemente. Piso laminado em todas as suítes. Todas as suítes com sacada com vista para o jardim. Suíte principal master com banheira e closet . Ampla sótão com áreas para jogos ou outro dormitório para até 5 pessoas. Sala com dois ambientes e lareira . Escritório , cozinha e sala de tv equipada com móveis planejados. Ampla área gourmet equipada com móveis planejados, fogão de lenha , forno de pizza , churrasqueira e forno elétrico e envidraçada com vista para piscina. Quintal amplo e repleto de jardim.

Banheira de hidromassagem, Box de vidro, Armários embutidos no quarto, Armários nos banheiros, Armários na cozinha, Ar condicionado, Chuveiro a gás, Varanda gourmet2506 Paulo Roberto Leardi - Unidade São Bernardo do Campo 242 Creci 28748 J

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos