Casa térrea para locação 1 dormitório no bom retiro - 903

Rua Ubatim, Bom Retiro, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 301307690 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.199 /Mês

O imóvel "Casa térrea para locação 1 dormitório no bom retiro - 903" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$2.199 /mês, 63m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Ubatim, Bom Retiro, São Paulo.

TÉRREA COM 1 DORMITÓRIO NO BOM RETIRO
 
Bom Retiro é um bairro da cidade de São Paulo localizado no distrito de Santa Cecília, região central. Foi o primeiro bairro planejado da cidade, onde se fixaram fazendeiros do café.

A rua é muito tranquila, residencial e arborizada.
 
Transporte Público: Muitas opções de transporte público com as estações Barra Funda e Portuguesa-Tietê do metrô, Estação Júlio Prestes da Linha 8 da CPTM, Estação Luz com as linhas 1 e 4 do Metrô e 7 e 11 da CPTM. Além da farta oferta de metrô e trem o bairro ainda conta com o terminal de ônibus urbano Princesa Isabel, os corredores de ônibus da Avenida São João e da Avenida Rio Branco várias linhas de ônibus que permeiam o bairro.
 
Cultura: Os carros chefes culturais do bairro são a mundialmente famosa sala de concertos Sala São Paulo (Sede da OSESP) que encontra-se na Estação Júlio Prestes, a sala de ópera Teatro São Pedro que atrai público de todos os cantos do Brasil e do exterior e a renomada escola de artes cênicas Macunaíma, Pinacoteca de São Paulo com grandes e aclamadas exposições e o Museu da Língua Portuguesa que encontra-se fechado devido a mais um grande incêndio. Além destes o bairro também abriga uma unidade da FUNARTE, Museu da Energia que está localizado na antiga casa da família do Santos Dumont, os Tecnológicos Teatro e Centro Cultural Porto Seguro e uma grande unidade do SESC que tem o nome de SESC Bom Retiro mas está no bairro de Campos Elíseos.
 
Educação: O bairro conta com uma bem equipada unidade do SENAI informática, duas ETEC's, FATEC Sebrae, Faculdade Campos Elíseos, a respeitada Faculdade Oswaldo Cruz.
 
Comércio Abastecimento: Campos Elíseos conta com inúmeros supermercados de grandes redes (Dia, Mini Extra e Da Praça) e mercados locais muito bons, loja de produtos orgânicos, sacolão hostifruti, feira aos sábados na Rua Adolfo Gordo (ambos na Al Eduardo Prado) e padarias tradicionais como Campos Elíseos, Orquídea e Iracema. Na parte SUL do bairro é predominantemente tomado pelo comércio de autopeças e de lojas de ar-condicionado mas na parte Norte é possível encontrar um comércio mais bairrista e diversificado como lojas de moda, cosméticos, bazares, papelarias, farmácias, bancos/casa lotérica, academias como Smart-fit e de artes marciais, restaurantes buffet, a la carte e especializado (comida japonesa, hamburgueria, panquecas, pizzarias veganas/tradicionais e etc) e docerias e cafés como a tradicional Holandesa, Cacau Show e outros cafés e lanchonetes locais.
 
CARACTERÍSTICAS DO APARTAMENTO
 
- 1 Dormitórios
- Cozinha
- 1 Banheiro
- Área de Serviço
- Piso frio
- Sala ampla
- Jardim
 
Garantias Locatícias aceitas: SEGURO-FIANÇA, TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO OU FIADOR.
 


Atualizado quarta, 07 junho 2023

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos