Casa Terrea para aluguel no bairro Parque São Rafael

Rua Francisco Marques, Parque São Rafael, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 301396247 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.550 /Mês

O imóvel "Casa terrea para aluguel no bairro parque são rafael" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.550 /mês, 125m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Francisco Marques, Parque São Rafael, São Paulo.

térrea com área de churrasqueira!

Locação única.

A casa tem a possibilidade de duas moradias. Para você que procura um imóvel para dividir com um parente mas querendo privacidade para ambas as partes.

A casa tem revestimento de piso frio, pintura conservada, os ambientes são amplos e bem arejados. Dispõe de 1 sala de estar, 2 cozinhas, 1 banheiro social, 1 lavabo e 2 dormitórios.

Área externa com lavanderia coberta e acesso para cobertura totalmente coberta oferecendo área de serviço e churrasqueira.

2 vagas de garagem cobertas, portão manual.

Em ótima localização, próximo da Avenida Baronesa de Muritiba, Império Brandão, Mini Mercado Kaja, Orlando Silva, Paulista Instituição de Ensino, Pro Conhecer Escola e com fácil acesso a diversos comércios e transporte público. Agende uma visita e venha conhecer!Alugar, Vendas, Pantera Imoveis, Locação, Compra de imovel

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos