Casa Terrea para aluguel no bairro Parque São Rafael

Rua Cipriano Funtan, Parque São Rafael, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 300450082 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.950 /Mês

O imóvel "Casa terrea para aluguel no bairro parque são rafael" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.950 /mês, 140m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Cipriano Funtan, Parque São Rafael, São Paulo.

casa térrea com 140m² de área construída!

Procura um imóvel com cômodos amplos e área externa espaçosa?

Escada para acessar a entrada da casa. Toda revestida com piso frio, será entregue para você morar com pintura nova e os ambientes são amplos e bem arejados.

Sala de estar, copa e cozinha com armários embutido.
Área íntima, banheiro social com box de acrílico e 2 dormitórios sendo 1 deles com porta balcão dando acesso para varanda oferecendo vista para frente da rua.

Área externa, espaçoso quintal com lavanderia coberta, nos fundos escada dão acesso para cobertura totalmente coberta. Dispõe de área de serviço, amplo cômodo opcional sendo excelente opção para uso de Home Office, 3º dormitório ou mesmo um belo salão de jogos. Banheiro social e amplo salão coberto para você reunir seus amigos e familiares em dias de comemorações.

1 vaga de garagem coberta, portão manual.

Em excelente localização, próximo da Pizzaria Tutti, Sushi San Rafael, Confiança Atacadista, Praça Osvaldo Luís da Silveira Adhemar Antônio Prado, Supermercado Rossi e com fácil acesso a diversos comércios e transporte público. Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos