Casa térrea novíssima, Vila Pomar

Rua Alcides José Dos Santos, Vila Pomar, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 303712773 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa térrea novíssima, vila pomar" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 125m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Alcides José Dos Santos, Vila Pomar, Mogi Das Cruzes.

Venha conhecer esta incrível casa térrea novíssima, que possui todos os atributos que você busca em um lar perfeito! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel é perfeito para quem valoriza conforto e privacidade.

Localizada em uma região estratégica, você terá uma padaria bem próxima para desfrutar de delícias fresquinhas a qualquer hora do dia. Além disso, deslocar-se para Mogi Bertioga será uma tarefa fácil e rápida, graças ao fácil acesso proporcionado pela localização privilegiada desta casa.

Ao adentrar neste lar encantador, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e aconchegante. Os espaços são bem distribuídos e aproveitados ao máximo, proporcionando praticidade e conforto para você e sua família.

Aconchegante suíte, que foi cuidadosamente projetada para oferecer tranquilidade e privacidade. Além disso, o segundo quarto é perfeito para receber visitas ou até mesmo para ser utilizado como home office, atendendo às diversas necessidades do seu estilo de vida.

A sala integrada à cozinha possui um design moderno e funcional, permitindo que você aproveite cada momento ao máximo.

Não espere mais para desfrutar de todos os benefícios que esta casa incrível tem a oferecer. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel que foi cuidadosamente planejado para tornar seus sonhos em realidade. Seu novo lar está à sua espera!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos