Casa térrea no centro da cidade, para morar ou investir

Rua Doutor Ricardo Vilela, Centro, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 302178971 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa térrea no centro da cidade, para morar ou investir" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$500.000, 183m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Doutor Ricardo Vilela, Centro, Mogi Das Cruzes.

Venha conhecer essa incrível casa localizada bem no centro da cidade perfeita para quem busca conforto de um lar ou pra quem deseja abrir um escritório ou comercio!

Ao entrar, você será recebido por uma sala que se integra à cozinha em um conceito aberto, proporcionando praticidade no dia a dia.


A casa possui 85,64 m² com 3 quartos, ideais para acomodar todos os moradores com conforto, proporcionando um ambiente agradável para descansar após um longo dia de trabalho.

O imóvel conta ainda com uma edícula de 23,08 m².

Com uma vaga de garagem, você não terá problemas em estacionar seu veículo com segurança e comodidade.

O pequeno quintal é um espaço perfeito para você aproveitar momentos ao ar livre, seja para relaxar lendo um livro, cultivar suas plantas ou até mesmo para reunir os amigos em um churrasco.

Essa casa é térrea o que confere ainda mais charme e personalidade ao imóvel, não perca essa oportunidade!

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes desse incrível imóvel. Estamos à disposição para lhe proporcionar essa experiência única e ajudá-lo a realizar o sonho de ter a casa dos seus sonhos.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos