Casa - Térrea no bairro Cidade Balneária Nova Peruíbe, 4000 metros da praia, Peruíbe-SP

Rua Ribeirão Preto, Cidade Balneária Nova Peruíbe, Peruíbe - SP

Casa à venda

Cód. 302505432 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa - térrea no bairro cidade balneária nova peruíbe, 4000 metros da praia, peruíbe-sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$220.000, 70m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Ribeirão Preto, Cidade Balneária Nova Peruíbe, Peruíbe.

- Térrea no bairro Cidade Balneária Nova Peruíbe, 4000 metros da praia, Peruíbe-SP - 2 dormitório(s) sendo 1 suíte(s). Distante 4000,00 m. da praia e 3,00 km do Centro.
Garagens: 2 - Banheiros: 2 - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 125,00 m² - Área Construída: 70,00 m² - Cozinha Americana, Iluminação pública, Imóvel Novo, Rede de esgoto, Sala p/ 1 ambiente, Vidro temperado
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.Atenção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos