Casa Terrea na Região Central de São Sebastião, Otima Localização no Bairro Porto Grande

Porto Grande, São Sebastião - SP

Casa à venda

Cód. 304262746 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa terrea na região central de são sebastião, otima localização no bairro porto grande" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 273m² de área total, 140m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Porto Grande, São Sebastião.

Venha se encantar com a maravilhosa casa térrea à venda no cobiçado bairro Porto Grande! Com um design moderno e acabamentos impecáveis, essa residência possui tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Com 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, você terá espaço de sobra para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, a casa conta com 2 banheiros completos, perfeitos para atender as necessidades de todos os moradores.

A área social da casa é simplesmente incrível! Com uma espaçosa sala de jantar, sala de TV e sala de estar, você terá ambientes perfeitos para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos memoráveis juntos. A cozinha, totalmente equipada e com armários planejados, é o lugar ideal para preparar deliciosas refeições e explorar suas habilidades culinárias.

Se você gosta de receber visitas, vai se apaixonar pela edícula presente nessa propriedade. Com uma cozinha e suíte completa, seus convidados terão todo o conforto necessário para se sentirem em casa.

Mas isso não é tudo! A cereja do bolo é, sem dúvidas, a piscina e churrasqueira presentes no quintal. Nada melhor do que aproveitar os dias ensolarados se refrescando na piscina enquanto prepara deliciosos churrascos para seus amigos e familiares.

Outro destaque desse imóvel é o portão automático e a garagem para 2 carros, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir seu próprio paraíso no bairro Porto Grande. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes dessa incrível casa térrea.

Valor e disponibilidade do imóvel podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Código do imóvel: PG-V-A14

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos