Casa Térrea Mobiliada em Retiro das Fontes - Atibaia, SP

Rua Dos Agapantos, Retiro Das Fontes, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 300995807 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.500 /Mês

O imóvel "Casa térrea mobiliada em retiro das fontes - atibaia, sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$8.500 /mês, 25m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Dos Agapantos, Retiro Das Fontes, Atibaia.

conhecer esta moderníssima casa mobiliada, perfeita para você e sua família! Com um terreno amplo e totalmente térrea, ela oferece todo o conforto e praticidade que você precisa.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta casa proporciona o espaço ideal para acomodar sua família com tranquilidade. A sala de 2 ambientes possui um conceito aberto, criando um ambiente amplo e integrado. O pé direito alto e a lareira a carvão adicionam um toque de proteção e aconchego.

Para os dias de lazer e diversão, a casa conta com uma piscina preparada para aquecimento solar, permitindo que você desfrute de momentos relaxantes o ano todo. A cozinha americana é prática e funcional, facilitando o preparo de refeições e a interação com os demais ambientes.

A área gourmet com churrasqueira é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos especiais de confraternização. Com 4 vagas de garagem, você não precisa se preocupar com espaço para estacionar.

O quintal é encantador, com árvores frutíferas que trazem um toque de natureza para o seu dia a dia. Além disso, a casa conta com sistema de alarme, garantindo sua segurança e tranquilidade.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une modernidade, conforto e praticidade. Agende uma visita e venha se encantar com esta casa imobiliária dos sonhos!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos