Casa térrea Jardim Santo André 280m² 4 dormitórios 2 vagas edícula

Rua Maria Teresa, Jardim Santo André, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 298110377 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa térrea jardim santo andré 280m² 4 dormitórios 2 vagas edícula" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 280m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Maria Teresa, Jardim Santo André, Santo André.

Venha morar em uma casa térrea incrível, com 280m² de construção e um terreno espaçoso de 10mx25m. Este imóvel conta com 4 dormitórios, 1 banheiro, uma cozinha ampla e uma lavanderia nos fundos. Além disso, possui um salão comercial no térreo com um banheiro, perfeito para quem deseja empreender!

A casa também possui uma edícula independente, com uma sala aconchegante, um dormitório suíte em cima e 2 vagas cobertas de garagem. Localizada em uma rua asfaltada e próxima à região de comércio da Estrada do Pedroso, esta casa oferece todo o conforto e conveniência que você procura.

Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e venha conferir de perto todos os detalhes deste imóvel dos sonhos! Aproveite essa oportunidade única de viver em um lugar tão especial e com tantos diferenciais. Não perca essa chance, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar!

Fale conosco: (11) 32158000 -

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos