Casa térrea ideal para Clinicas, escritórios, eventos ou moradia. Muito próximo de tudo

Rua Ademar de Moraes Seckler, Jardim Moacyr Arruda, Indaiatuba - SP

Loja para alugar

Cód. 305800146 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Casa térrea ideal para clinicas, escritórios, eventos ou moradia. muito próximo de tudo" possui 6 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Ademar de Moraes Seckler, Jardim Moacyr Arruda, Indaiatuba.

Apresentamos uma maravilhosa casa térrea, com 4 dormitórios e uma suíte, ideal para quem busca espaço e conforto. Além disso, a propriedade conta com uma casa para caseiro, proporcionando comodidade adicional.

A presença de uma piscina oferece momentos de lazer e relaxamento, enquanto o pomar, com árvores frutíferas, proporciona frutas frescas e saborosas.

A churrasqueira é perfeita para reunir familiares e amigos em momentos de confraternização. Além disso, a presença de um canil garante o bem-estar de animais de estimação.

Com um terreno amplo de 2.000 metros quadrados, essa propriedade oferece diversas possibilidades de utilização, sendo ideal para clínicas, eventos e muito mais.

As 3 salas imensas proporcionam espaços amplos e versáteis, enquanto as 3 cozinhas oferecem praticidade no preparo de refeições.

A casa está localizada a apenas 500 metros do centro da cidade, o que proporciona facilidade de acesso a diversos serviços e comodidades.

A cidade em questão é considerada uma das melhores para se viver, oferecendo qualidade de vida e segurança.

Para mais informações sobre essa maravilhosa casa térrea, entre em contato com a Capital Imóveis. Teremos o prazer de fornecer detalhes adicionais e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente essa oportunidade única de moradia ou negócio.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos