Casa térrea excelente no Jardim Bonfiglioli

Rua Antônio Wey, Jardim Ivana, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302847442 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa térrea excelente no jardim bonfiglioli" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 170m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Antônio Wey, Jardim Ivana, São Paulo.

casa térrea é uma verdadeira joia, oferecendo muitos atrativos para seus moradores. Com um total de 5 vagas de garagem, sendo 3 cobertas e 2 descobertas, há espaço suficiente para acomodar os veículos com comodidade.
A casa é composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para a família. A sala ampla para dois ambientes oferece um espaço agradável e convidativo para momentos de convivência.
A cozinha espaçosa conta com armários planejados, garantindo praticidade no dia a dia e facilitando a organização do ambiente. Além disso, a casa possui 3 banheiros, sendo um deles na suíte.
O imóvel apresenta um quintal e um espaço gourmet com churrasqueira, tornando-se o local perfeito para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre. A lavanderia coberta e o jardim são mais dois elementos que contribuem para a comodidade e aconchego do lugar.
O corredor lateral e a edícula com quarto e banheiro adicionam ainda mais funcionalidade à propriedade, oferecendo espaços adicionais para diversas finalidades.
A região é privilegiada, contando com uma ampla rede de comércio, como supermercados, lojas, salões, bancos e padarias, proporcionando praticidade e facilidade no dia a dia. Além disso, o transporte público é facilmente acessível, com opções para todas as regiões de São Paulo e acesso às principais estações de metrô, como Butantã, Eldorado, Clínicas e Paulista.
A localização estratégica do imóvel também proporciona fácil acesso às principais rodovias de São Paulo, incluindo a Raposo Tavares, Marginais Pinheiros e Tietê, bem como o Rodoanel Mario Covas, Av. Escola Politécnica e Av. dos Autonomistas, facilitando a locomoção para diferentes destinos na cidade e na região metropolitana.
Com todos esses atributos, essa casa é uma excelente oportunidade para quem busca uma moradia espaçosa, bem localizada e repleta de comodidades para toda a família..br?

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos