Casa Térrea em Vila Santista - Atibaia, SP

Rua Nilo Cunha, Vila Santista, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 303028729 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa térrea em vila santista - atibaia, sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 196m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Nilo Cunha, Vila Santista, Atibaia.

térrea disponivel para locação no bairro Vila Santista Atibaia.
Casa espaçosa e confortável, com 3 quartos, sendo 1 suítes, perfeita para uma família grande ou para quem precisa de espaço extra para trabalhar ou estudar em casa. A casa possui uma sala ampla e arejada, com espaço para dois ambientes, perfeita para receber visitas e relaxar após um longo dia de trabalho.


A casa possui ainda um quarto externo, perfeito para acomodar um hóspede ou como um espaço extra para estudo ou trabalho, e uma vaga de garagem coberta para dois carros. O quintal amplo é um dos grandes destaques da casa, com espaço para churrasqueira, mesas e cadeiras, além de um jardim perfeito para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre.


Localizada na Vila Santista, uma das regiões mais tranquilas e procuradas de Atibaia, a casa é ideal para quem busca conforto, privacidade e segurança. Com fácil acesso a todas as principais vias da cidade, a casa está próxima de escolas, supermercados, padarias, restaurantes, farmácias e outras comodidades essenciais para o dia a dia.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos