Casa Térrea em Vila Carvalho - Atibaia

Rua Capitão João Alves do Amaral, Vila Carvalho, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 301387627 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Casa térrea em vila carvalho - atibaia" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 99m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Capitão João Alves do Amaral, Vila Carvalho, Atibaia.

uma excelente oportunidade de locação! Uma casa com localização privilegiada, a apenas 500 metros do centro de Atibaia. Este imóvel oferece conforto, comodidade e uma atmosfera convidativa.

Com 2 dormitórios amplos, esta casa proporciona espaçosos ambientes para você e sua família desfrutarem de momentos de tranquilidade e privacidade. O banheiro está bem estruturado, atendendo às necessidades diárias com praticidade.

A sala é aconchegante e perfeita para receber visitas ou aproveitar momentos de lazer em família. A cozinha é funcional e espaçosa, possibilitando a preparação de refeições deliciosas e aconchegantes.

A lavanderia coberta é um espaço prático e conveniente, tornando as tarefas domésticas mais fáceis de serem realizadas. Além disso, o imóvel oferece uma vaga coberta para 2 carros, garantindo a segurança e proteção dos veículos.

Uma característica especial desta casa é a sua luminosidade e ventilação natural. Com amplas janelas, a residência é arejada e recebe muita luz do sol, criando um ambiente acolhedor e agradável.

A localização privilegiada próximo ao centro de Atibaia proporciona fácil acesso a todas as conveniências que a cidade oferece, como comércios, serviços, escolas, restaurantes e áreas de lazer. Você estará perto de tudo o que precisa, tornando seu dia a dia mais prático e conveniente.

Não perca a oportunidade de alugar essa casa incrível! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes desta excelente propriedade. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito em Atibaia.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos