Casa 4 quartos Granja Viana terreno de 1.378 m2 - Preço de ocasião

Algarve, Cotia - SP

Casa à venda

Cód. 305857334 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.349.990

O imóvel "Casa 4 quartos granja viana terreno de 1.378 m2 - preço de ocasião" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.349.990, varanda, lareira e está localizado em Algarve, Cotia.

Belíssima casa em um condomínio de chacaras numa das melhores regiões de Cotia.

Casa térrea com 387m super bem distribuídos
com 4 dormitórios sendo um deles uma suíte com closet e todos eles com uma varanda particular.

A sala tem espaço para 3 ou até 4 ambientes com uma lareira numa sala no andar inferior para os dias mais frios. Pode-se adaptar uma lareira portátil com bastante facilidade no andar principal
A area social da casa é toda em piso de madeira super charmoso, cozinha enorme com planejados, despensa area de serviço bem grande que pode ate ser transformada numa casa de hóspedes e um quintal enorme com espaço para receber amigos e curtir a natureza.

Tudo isso numa casa térrea com excelente disposição e uma varanda agradável de frente para o quintal gramado.

O terreno tem um leve desnível que favoreceu no projeto de construção ser feito um andar inferior com um salão bem grande com uma lareira e um lavabo grande que pode ser usado como salão de festas, academia, escritório, cinema, quarto de hospedes etc.

A casa possui duas vagas cobertas mas tem espaço para ser adicionadas muito mais vagas se necessário.

A casa conta com aquecimento solar por Boiler que garante água quente em todas torneiras da casa com economia e conforto durante o ano todo.

O condomínio Algarve conta com lotes grandes a partir de 1.000 metros quadrados e é rico em áreas de preservação permanente criando um ambiente único na região de associar as comodidades de todos os tipos de comércio como o Assai, shopping Granja Viana, parque Cemucam, excelentes escolas e todo tipo de comércios e serviços e tudo isso aliando a vida em meio a natureza.

O condomínio conta com portaria 24 horas, quadra e espaço para eventos.

Fale conosco: (11) 4702-3005 -

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos