CASA TÉRREA EM RUA SEM SAÍDA, VENDA E COMPRA, VILA GRAFF, PONTE SÃO JOÃO, JUNDIAÍ

Rua Belmonte, Vila Graff, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 303092544 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa térrea em rua sem saída, venda e compra, vila graff, ponte são joão, jundiaí" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$800.000, 185m² de área e está localizado em Rua Belmonte, Vila Graff, Jundiaí.

casa à venda com todas as características que você sempre sonhou! Localizada em um bairro tranquilo e seguro e as comodidades de estar em uma rua sem saída, esta casa é perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Com uma área de 185,00 m2, esta casa espaçosa e bem distribuída conta com três quartos amplos, garantindo o conforto e a privacidade de todos. Além disso, possui uma suíte luxuosa, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho.

Para os amantes de carros, a casa conta com três vagas de garagem espaçosas, garantindo a segurança do seu veículo e a praticidade no dia a dia.

A localização desta casa é privilegiada! Em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas, hospitais e tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida. Além disso, possui fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para qualquer lugar.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes desta incrível residência. Estaremos esperando por você para apresentar todos os diferenciais que tornam esta casa um verdadeiro lar!

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos