Casa Térrea em Nova Gardênia - Atibaia

Avenida Dona Carmela, Nova Gardênia, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 300540391 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Casa térrea em nova gardênia - atibaia" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 97m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Dona Carmela, Nova Gardênia, Atibaia.

o prazer de apresentar uma excelente casa térrea disponível para venda ou locação, com uma localização privilegiada no bairro Nova Gardênia. Essa residência oferece uma série de comodidades que certamente irão atender às suas necessidades.

Com um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta casa proporciona um espaço aconchegante e confortável para toda a família. Um dos dormitórios já conta com armários planejados, permitindo que você organize seus pertences de forma prática e eficiente.

A cozinha é ampla e possui armários, oferecendo um espaço perfeito para preparar suas refeições e armazenar utensílios. Além disso, a lavanderia está coberta, o que facilita o processo de lavagem e secagem de roupas.

A sala é espaçosa e proporciona um ambiente agradável para receber amigos e familiares, seja para momentos de descontração ou para desfrutar de uma boa conversa.

Um destaque desta casa é o quintal aos fundos, um espaço aberto que permite diversas possibilidades de uso. Você poderá criar um jardim, montar uma área de lazer ou até mesmo cultivar uma horta, tudo de acordo com suas preferências e interesses.

A garagem é um item importante e aqui você conta com uma vaga para até 2 carros. Além disso, o portão é automatizado, proporcionando praticidade e segurança ao acessar e sair da residência.

Essa casa térrea é uma ótima oportunidade para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada no bairro Nova Gardênia. Seja para venda ou locação, não perca a chance de conhecer esse imóvel incrível. Agende uma visita e encante-se com tudo que ela tem a oferecer.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos