Casa Térrea em Jardim Residencial Veneza

Rua Professora Zoleima Antonia Rodrigues de Almeida, Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 303559746 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 645.000

O imóvel "Casa térrea em jardim residencial veneza" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$645.000, 117m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Professora Zoleima Antonia Rodrigues de Almeida, Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba.

Casa Térrea em Jardim Residencial Veneza - Indaiatuba/Sp

3 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 2 banheiros, 2 vagas de garagem coberta com potencial para colocar mais 2 carros no corredor, 2 salas, lavanderia, sala estar integrada com cozinha, espaço para escritório ou dispensa, área gourmet com pia em granito sobre medida preto negresco
Casa com planta diferenciada, feita em L para possuir garagem e quintal integrados para garantir um melhor aproveitamento do espaço do terreno.

Acabamento de primeira, pisos em porcelanato, janelas, porta balcão da suíte, porta 3 folhas da entrada da cozinha em alumínio sob medida, demais portas em madeira, banheiros com box blindex, pia do banheiro e nicho em granito preto negresco, soleiras em granito preto negresco. Portão basculante, luz toda led, áreas externas com pintura projetada.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado.

Aceita carro sob avaliação.
Aceita permuta terreno e apartamento sob avaliação até 50% do valor da casa.

Fica a 2,8 km do parque ecológico.
Próximo a escolas, padaria e comércios.

Agende uma visita!!

Valor sujeito à alteração sem aviso prévio.

Comprar casa em Indaiatuba, Venda de casa em Indaiatuba, Condomínios Indaiatuba, Permuta de imóveis, imóveis em Indaiatuba, Jardins do Império, Montreal, Bréscia, Park Real, Venda de imóveis Indaiatuba.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos