Casa térrea em Itanhaem, 3 dormitórios, piscina, churrasqueira, vaga pra 5 carros

Avenida Clara Martins Zwarg, Centro, Itanhaém - SP

Casa à venda

Cód. 305898360 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 595.000

O imóvel "Casa térrea em itanhaem, 3 dormitórios, piscina, churrasqueira, vaga pra 5 carros" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$595.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Clara Martins Zwarg, Centro, Itanhaém.


Se você está procurando a combinação perfeita entre conforto, lazer e espaço, apresentamos uma encantadora casa térrea em Itanhaém que certamente vai conquistar o seu coração! Com piscina, churrasqueira, 3 dormitórios, incluindo uma suíte, além de uma horta e pomar exuberantes, esta é a propriedade dos seus sonhos!

? Imagine-se relaxando à beira da piscina em um dia ensolarado, desfrutando de momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Aproveite a privacidade e o conforto proporcionados por essa área de lazer exclusiva, perfeita para festas, churrascos e momentos de descontração ao ar livre.

? Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, essa casa oferece espaço amplo para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Cada membro da família terá seu próprio cantinho para relaxar e recarregar as energias.

? Além disso, essa propriedade conta com uma horta e pomar, onde você pode cultivar suas próprias ervas, legumes e frutas frescas. Desfrute de uma alimentação saudável e sustentável, colhendo diretamente da sua própria terra. Seja autossuficiente e aproveite a sensação de conexão com a natureza.

E quando se trata de estacionamento, você não terá nenhuma preocupação. Essa casa oferece espaço para até 5 veículos, garantindo que você e seus convidados tenham comodidade e segurança para estacionar.

Itanhaém é uma cidade de beleza ímpar, com praias deslumbrantes e um clima agradável durante todo o ano. Aproveite essa oportunidade de adquirir uma casa que oferece tudo o que você precisa para desfrutar de um estilo de vida relaxado e tranquilo.

Não perca essa chance de possuir uma casa térrea com piscina, churrasqueira, 3 dormitórios, horta, pomar e espaço para 5 veículos em Itanhaém. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as maravilhas que essa propriedade tem a oferecer. Venha viver o sonho de morar em um paraíso tropical!
Assista o víudeo e agende sua visita



Chave do anúncio: Fuy2Eza7af7SGgmz

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PP
Portallocal.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos