CASA TÉRREA - ALTO DA LAPA - SP

Rua Croata, Vila Ipojuca, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301923904 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa térrea - alto da lapa - sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 150m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Croata, Vila Ipojuca, São Paulo.

reformada no Alto da Lapa, com um belo quintal, oferece uma excelente opção de moradia para aqueles que desejam desfrutar de um espaço amplo e ao ar livre.

Uma casa reformada significa que ela passou por melhorias e atualizações, proporcionando um ambiente mais moderno e agradável. É importante verificar os detalhes da reforma para entender quais foram as melhorias realizadas na propriedade.

A presença de um belo quintal é um atrativo especial para quem valoriza espaços ao ar livre. Um quintal pode ser utilizado para diversas finalidades, como áreas de convívio, jardins, espaço para crianças brincarem e até mesmo para a instalação de uma área de lazer, como piscina, churrasqueira ou espaço gourmet.

O Alto da Lapa é conhecido por ser um bairro residencial tranquilo e arborizado, com uma atmosfera familiar. Possui uma localização privilegiada e próxima a diversos pontos de interesse, como parques, praças, escolas, comércio local e vias de acesso importantes.

Recomenda-se entrar em contato com uma imobiliária ou corretor de imóveis especializado na região do Alto da Lapa para obter informações mais detalhadas sobre as casas disponíveis para venda ou aluguel. Eles poderão fornecer informações sobre as características das propriedades, valores, além de agendar visitas para conhecer pessoalmente as opções disponíveis.



2506 Paulo Roberto Leardi - Unidade Vila Leopoldina 201 Creci 30920 J

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos