Casa térrea, a venda no Bairro Parque Boa Esperança na cidade de Indaiatuba com 305 metros

Parque Boa Esperança, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 304332328 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa térrea, a venda no bairro parque boa esperança na cidade de indaiatuba com 305 metros" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$750.000, 179m² de área, área de serviço e está localizado em Parque Boa Esperança, Indaiatuba.

Casa térrea á venda, no bairro Parque Boa Esperança na cidade de Indaiatuba.
Esta incrível casa oferece uma oportunidade única para quem busca uma residência espaçosa e bem localizada. Com uma área de terreno generosa de 305 metros quadrados e uma construção com 179 metros quadrados, esta propriedade é ideal para famílias que valorizam espaço e conforto.

A casa conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade para os moradores. A sala para 3 ambientes oferece um ambiente acolhedor para relaxar e receber visitas. Nos fundos da casa encontra-se a lavanderia e mais, um quarto e banheiro.

A localização é uma das principais vantagens desta propriedade, garantindo fácil acesso a escolas, comércio local, parques e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita.

Fale conosco: (19) 99978-4323 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos