Casa térrea com 3 dormitórios na Vila Eldizia em Santo André - SP

Rua Javri, Vila Eldízia, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 300189366 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700 /Mês

O imóvel "Casa térrea com 3 dormitórios na vila eldizia em santo andré - sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.700 /mês, 182m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Javri, Vila Eldízia, Santo André.

térrea bem localizada, próximo ao Parque Central, hospitais, comércio local e transporte público passando na porta.
A casa é totalmente térrea, possui garagem coberta que comporta até 3 carros com portão automático, um pequeno jardim com flores, 3 dormitorios, sendo 2 deles com armários, sala ampla para 2 ambientes, copa e cozinha com armários e boa iluminação natural, 2 áreas de serviço, sendo 1 coberta e outra descoberta, 1 espaço multiuso com banheiro e na lateral da casa possui um espaço gourmet coberto com pia e churrasqueira. Todos os ambientes são bem espaçosos e o imóvel está em ótimo estado de conservação.

Agende já sua visita!

Guaíra Negócios Imobiliários desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos