Casa Térrea 3 Dormitórios em Jardim dos Pinheiros - Atibaia

Rua Dos Cravos, Jardim Dos Pinheiros, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 302551613 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "Casa térrea 3 dormitórios em jardim dos pinheiros - atibaia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.700 /mês, 109m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Dos Cravos, Jardim Dos Pinheiros, Atibaia.

Térrea  3 Dormitórios sendo 1 Suíte no Bairro Jardim dos Pinheiros, Atibaia


Apresentamos a você uma encantadora casa térrea, localizada no bairro Jardim dos Pinheiros em Atibaia. Com características que combinam conforto, praticidade e estilo, essa casa é perfeita para você e sua família. Confira os motivos pelos quais essa propriedade merece sua atenção:


Localização privilegiada: Situado no bairro Jardim dos Pinheiros, você estará em uma região tranquila e residencial, com fácil acesso a serviços, comércios e vias principais. Site de uma localização estratégica que oferece praticidade no seu dia a dia.


Amplitude e funcionalidade: Com 109 metros de construção, essa casa térrea oferece espaços bem distribuídos, garantindo conforto e praticidade para toda a família. Os 3 dormitórios, incluindo uma suíte, são perfeitos para acomodar todos os membros da família de forma confortável. O banheiro adicional e o lavabo atendem às necessidades externas.


Cozinha e sala integrada: A cozinha e a sala de estar foram projetadas para oferecer um ambiente integrado, proporcionando maior interação entre os moradores e facilitando a convivência em família. Aproveite momentos agradáveis e descontraídos nesses espaços.


Aquecimento solar: A presença do aquecimento solar nos banheiros traz economia e sustentabilidade, permitindo que você desfrute de água quente de forma eficiente e ecologicamente correta.


Segurança e comodidade: O portão elétrico e a cerca elétrica garantem a segurança e a privacidade da sua família, proporcionando tranquilidade e conforto no seu lar.


Área de lazer: A área de serviço coberta com churrasqueira é perfeita para momentos de confraternização e lazer em família ou com amigos. Desfrute de deliciosos churrascos e refeições ao ar livre, criando memórias especiais em sua própria casa.


Detalhes de acabamento: A pintura interna nova, com teto branco e paredes em tom algodão egípcio, traz uma sensação de luminosidade e harmonia aos ambientes. Além disso, os lustres de LED agregam e estilo ao espaço.


Essa casa térrea no bairro Jardim dos Pinheiros em Atibaia é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e estilo. Aproveite a chance de adquirir um imóvel encantador, pronto para receber você e sua família. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações, agendar uma visita e dar o primeiro passo em direção à realização do seu sonho. Não perca essa oportunidade única de conquistar um lar aconchegante em uma localização privilegiada. Estamos ansiosos para ajudá-lo(a) a encontrar o seu novo lar!
Faz sentido para você? 

Entre em contato agora e agendo uma visita com um de nossos consultores, será um pra...

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos