Casa terrea 167 m² - Bairro Mirandópolis

Rua Dos Miosótis, Mirandópolis, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302733747 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700 /Mês

O imóvel "Casa terrea 167 m² - bairro mirandópolis" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.700 /mês, 167m² de área e está localizado em Rua Dos Miosótis, Mirandópolis, São Paulo.

térrea localizada no bairro Mirandópolis, a uma distância de 650 metros da Estação de Metrô Praça da Árvore, o que equivale a cerca de 8 minutos de caminhada. Possui 1 dormitório, 1 banheiros social, 2 salas (segunda sala pode ser transformando em dormitório) cozinha, área de serviço e banheiro, edícula. 1 vaga de garagem. A casa possui uma área construída de 167 metros quadrados. Sua localização é excelente, próximo ao centro comercial da Praça da Árvore, com fácil acesso às principais avenidas da região.
A Di Palma Campos é uma imobiliária com mais de 10 anos de experiência no mercado, especializada na administração e locação de imóveis. Contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, além de garantir total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos