Casa Terrara Townhouse pronta para morar - 2406

Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304318710 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa terrara townhouse pronta para morar - 2406" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$950.000, 96m² de área total, 96m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo.

Linda Duplex no Terrrara , sendo 3 dormitórios com uma suíte , ampla sala, cozinha espaçosa muito bem iluminada e ventilada, conta com duas vagas de garagem, imóvel pronto para morar , lavabo, um dos dormitórios conta com varanda.
Imóvel referência 2406
O condomínio é um verdadeiro bairro planejado, com segurança total duas portarias blindadas ronda de motos nas alamedas do condomínio.
Clube completo com mais 10 mil metros de puro lazer piscina coberta e aquecida adulto e infantil, sauna seca e úmida ,cinema ,garage band, salões de jogos, lan house, banheiras de ôfuro, piscina com deck molhado.
Ainda conta com bosque com 12 mil metros de área de preservação permanente, pista de caminhada
Centro comercial com padaria , lavanderia , pizzaria, salão de beleza, manicure, pet shop
Dentro do condomínio tem vagas exclusivas para visitantes, três amplos salões de festas adulto e infantil todos equipados e decorados.
Localizado próximo ao Shopping SP Market, da Avenida das Nações Unidas, Estação Jurubatuba da Linha 9 da CPTM, Shopping Interlagos, poucos quilômetros do aeroporto de congonhas e da região da Berrini

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:12:45

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos