CASA SOBREPOSTA ALTA - VENDA - EMBARÉ - SANTOS

Rua Comendador Alfaia Rodrigues, Embaré, Santos - SP

Casa à venda

Cód. 302307464 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa sobreposta alta - venda - embaré - santos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 90m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Comendador Alfaia Rodrigues, Embaré, Santos.

SOBREPOSTA ALTA- VENDA - 3 QUARTOS (1 SUÍTE) - 1 VAGA - EMBARÉ - SANTOS/SP (CA0799)

Excelente Casa Sobreposta Alta novíssima localizada no bairro do Embaré . São 3 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha integrada à sala, área de serviço e varanda com churrasqueira. Uma vaga de garagem !

Agende uma visita com um dos Consultores Imobiliários de nossa Equipe. Nossos Profissionais lhe darão segurança e farão a diferença em todas as etapas de seu negócio.

ATENÇÃO :

1) No caso de Condomínios e Villages, a(s) vaga(s) de garagem deverá(o) ser verificada (s) “in loco“, sendo respeitadas e seguidas a Convenção, o Regimento Interno e as Normas Internas constantes em Ata;

2) As informações contidas neste anúncio, tais como : valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto ao Proprietário(a) do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta;

CLICK & DESCOMPLIQUE IMÓVEIS
Avenida: Dr. Pedro Lessa 1640 - Salas 802/803 - Aparecida - Santos/SP
Telefone :
Celular/Whatsapp : e -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
CI
Click &Amp; Descomplique Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos