Casa sobrado a venda Remanso Campineiro, Hortolândia

Rua João Carlos Franca Franceschini, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia - SP

Casa à venda

Cód. 302605285 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 784.000

O imóvel "Casa sobrado a venda remanso campineiro, hortolândia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$784.000, 212m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua João Carlos Franca Franceschini, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia.

se encantar com este incrível sobrado localizado no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia. Com um terreno de 175m² e com área total construída de 212m², esta casa oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para relaxar e aproveitar momentos de convivência. A copa, integrada à cozinha em dois ambientes, proporciona um espaço ideal para refeições em família. Além disso, a lavanderia conta com armários embutidos e a área gourmet, equipada com churrasqueira, forno a lenha e fogão a lenha, é perfeita para receber amigos e familiares.

A garagem, com capacidade para até 3 carros, oferece praticidade e segurança para seus veículos. Já na parte de cima do sobrado, você encontrará três quartos amplos, sendo um deles com closet, além de um banheiro social. Todos os quartos possuem sacada, proporcionando uma vista privilegiada do entorno. E para os momentos de lazer, uma ampla varanda com mesa de sinuca está disponível para você relaxar e se divertir.

A casa conta com móveis planejados e ar condicionado em todos os ambientes, garantindo conforto em todas as estações do ano. Além disso, ventiladores de teto estão presentes, proporcionando uma ótima circulação de ar.

A localização deste sobrado é excelente, a apenas 900m do centro da cidade. Aqui, você estará próximo de todas as facilidades que Hortolândia tem a oferecer, como comércios, escolas, restaurantes e muito mais.

A casa está toda documentada, desmembrada, com subdivisão do lote, trazendo tranquilidade e segurança para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única! Avaliamos permuta por apartamento como parte do pagamento. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar!

Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos