Casa Sobrado NOVO em Vila Progresso (Zona Norte), São Paulo/SP

Rua Afonso de Carvalho, Vila Progresso, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304579854 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Casa sobrado novo em vila progresso (zona norte), são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$680.000, imóvel novo e está localizado em Rua Afonso de Carvalho, Vila Progresso, São Paulo.

Quer ter seu próprio pedacinho de paraíso na Zona Norte de São Paulo? Então você está com sorte! Temos um lindo sobrado à venda, perfeito para você e sua família aproveitarem todos os momentos juntos.

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte incrível, e um banheiro espaçoso, essa casa é perfeita para acomodar todos os seus sonhos. Com uma área construída de 133m², você terá espaço de sobra para criar ambientes aconchegantes e cheios de personalidade.

E a localização? Não poderia ser melhor! Situado no bairro Vila Progresso, você estará rodeado por tudo o que precisa. Imagine poder ir a pé para o banco, a escola, a faculdade, ou até mesmo para o shopping e o supermercado. Ah, e não podemos esquecer dos momentos de lazer, com uma praça maravilhosa bem pertinho de casa.

E se você precisar se deslocar, não se preocupe! O acesso à rodovia e ao transporte público é super facilitado, trazendo ainda mais comodidade para o seu dia a dia.

Essa casa está esperando por você! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar seu novo lar na Vila Progresso. Venha viver momentos inesquecíveis nesse sobrado dos sonhos.

Palavras-chave para SEO: comprar casa sobrado no bairro Vila Progresso, Zona Norte, São Paulo-SP.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jR4q4xpx2H5XuXqD

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
NN
Novojeito.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos