CASA SOBRADO NO BROOKLIN DE 3 DORMITÓRIOS

Rua Palmares, Brooklin, São Paulo - SPSítio do Campo

Casa à venda

Cód. 303462893 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.560.000

O imóvel "Casa sobrado no brooklin de 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.560.000, 210m² de área, varanda, lareira e está localizado em Rua Palmares, Brooklin, São Paulo.

um encantador sobrado com jardim localizado no prestigiado bairro do Brooklin. Esta casa oferece um espaçoso living dividido em 2 ambientes, com lareira, criando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. Um lavabo bem projetado, acrescenta um toque de conveniência ao espaço.

Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte elegante com closet, esta casa proporciona um refúgio de tranquilidade para seus moradores. Além disso, um banheiro social atende às necessidades de todos. A cozinha funcional é ideal para preparar deliciosas refeições e o quintal oferece um espaço ao ar livre para desfrutar de momentos relaxantes ou atividades ao ar livre.

A área de serviço é prática e organizada, tornando as tarefas domésticas mais simples. Para sua comodidade, a casa dispõe de 3 vagas de garagem, garantindo um espaço seguro para estacionar seus veículos.

Situado no Brooklin, este sobrado beneficia-se da conveniência de uma localização privilegiada, oferecendo acesso a uma variedade de comodidades, serviços e opções de lazer. Com seu charmoso jardim e distribuição bem planejada, esta casa sobrado se apresenta como um lar acolhedor e elegante para quem valoriza o conforto e a qualidade de vida.

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos