Casa Sobrado em São José dos Campos

Rua Félicio Jabbur Nasser, Conjunto Residencial Galo Branco, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 301103682 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 395.000

O imóvel "Casa sobrado em são josé dos campos" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$395.000, 115m² de área e está localizado em Rua Félicio Jabbur Nasser, Conjunto Residencial Galo Branco, São José Dos Campos.

de Casa - Sobrado no bairro Conjunto Residencial Galo Branco com 3 dormitórios com 1 garagem - área útil 115,00m² - área total 0,00m² - área construída 0,00m² - área terreno 150,00m² em São José dos Campos/SP



Este lindo sobrado está localizado no bairro Conjunto Residencial Galo Branco, em São José dos Campos/SP. Com uma área útil de 115,00m² e área total de 0,00m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e tranquilidade em um dos melhores bairros da cidade.



Com 3 dormitórios, este sobrado é ideal para famílias que buscam espaço e privacidade. Além disso, o imóvel conta com 1 garagem, proporcionando segurança e praticidade para os moradores.



A área construída é de 0,00m² e a área do terreno é de 150,00m², oferecendo um amplo espaço para lazer e convivência com a família e amigos.



O sobrado está em excelente estado de conservação e conta com acabamentos de alta qualidade, como pisos em porcelanato e armários planejados na cozinha e nos dormitórios.



Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível no bairro Conjunto Residencial Galo Branco, em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita!. Código 50800 atualizado em

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos