Casa Sobrado em São José dos Campos

Rua Francisco Rebouças da Silva, Parque Residencial Flamboyant, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 301056392 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 795.000

O imóvel "Casa sobrado em são josé dos campos" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$795.000, 292m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Francisco Rebouças da Silva, Parque Residencial Flamboyant, São José Dos Campos.

de Casa - Sobrado no bairro Parque Residencial Flamboyant com 4 dormitórios com 3 garagens - área útil 292,00m² - área terreno 250,00m² em São José dos Campos/SP



Se você está procurando uma casa espaçosa e confortável para sua família, não perca a oportunidade de conhecer este lindo sobrado localizado no bairro Parque Residencial Flamboyant em São José dos Campos/SP.



Com uma área útil de 292,00m² e um terreno de 250,00m², esta casa oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. São 4 dormitórios amplos, sendo 2 suítes, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade.



A casa conta ainda com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha espaçosa e bem equipada, ideal para preparar deliciosas refeições em família.



Para sua comodidade, a casa possui 3 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para você e sua família.



Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São José dos Campos/SP, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.



Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer este lindo sobrado no bairro Parque Residencial Flamboyant em São José dos Campos/SP. Você vai se encantar!, Ar Condicionado, Armários, Banheiro de Serviço, Box Blindex, Brinquedoteca, Churrasqueira, Cozinha, Escritório, Iluminação, Lavabo, Mobiliado, Portão Eletronico, Sala de Estar, Sala de Jantar, Varanda. Código 50777 atualizado em

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos