Casa Sobrado em São José dos Campos

Rua José Roberto de Souza, Cidade Vista Verde, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 300888688 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa sobrado em são josé dos campos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$850.000, 178m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua José Roberto de Souza, Cidade Vista Verde, São José Dos Campos.

de Casa - Sobrado no bairro Cidade Vista Verde com 3 dormitórios com 3 garagens - área útil 177,60m² - área terreno 200,00m² em São José dos Campos/SP



Este lindo sobrado está localizado no bairro Cidade Vista Verde, em São José dos Campos/SP. Com uma área útil de 177,60m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço para toda a família.



Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este sobrado oferece muito conforto e privacidade para todos os moradores. Além disso, a casa conta com 3 garagens, garantindo segurança e praticidade para quem possui mais de um veículo.



A área de 200,00m², proporcionando um amplo espaço para lazer e convivência com a família e amigos.



A localização do imóvel é privilegiada, estando próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral. Além disso, o bairro Cidade Vista Verde é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma ótima opção para quem busca qualidade de vida.



Não perca a oportunidade de adquirir este lindo sobrado e desfrutar de todo o conforto e praticidade que ele oferece. Entre em contato conosco e agende uma visita!, Ar Condicionado, Armários, Banheiro de Serviço, Box Blindex, Churrasqueira, Cozinha, Dormitório de Serviço, Escritório, Iluminação, Lavabo, Mobiliado, Portão Eletronico, Sala de Estar, Sala de Jantar, Varanda. Código 50672 atualizado em

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos