Casa Sobrado em São José dos Campos

Rua Pico do Jaraguá, Jardim Altos de Santana, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 300611408 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa sobrado em são josé dos campos" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 150m² de área e está localizado em Rua Pico do Jaraguá, Jardim Altos de Santana, São José Dos Campos.

de Casa - Sobrado no bairro Jardim Altos de Santana com 4 dormitórios com 2 garagens - área útil 150,00m² - área terreno 125,00m² em São José dos Campos/SP



Este lindo sobrado está localizado no bairro Jardim Altos de Santana, em São José dos Campos/SP. Com uma área útil de 150,00m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço para toda a família.



Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, este sobrado oferece muito espaço para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com 2 garagens, garantindo segurança e praticidade para os moradores.



A área construída é de 150,00m² e o terreno possui 125,00m², oferecendo um amplo espaço para lazer e convivência. A casa conta com uma cozinha espaçosa, sala de estar e jantar integradas, banheiro social e área de serviço.



O bairro Jardim Altos de Santana é um dos mais valorizados de São José dos Campos, oferecendo uma infraestrutura completa com escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, o bairro é muito bem localizado, próximo ao centro da cidade e com fácil acesso às principais vias.



Não perca a oportunidade de adquirir este lindo sobrado no bairro Jardim Altos de Santana. Entre em contato conosco e agende uma visita!. Código 50321 atualizado em

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos