Casa Sobrado em Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP com 4 dorms e piscina

Jardim Morada do Sol, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305853391 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa sobrado em jardim morada do sol, indaiatuba/sp com 4 dorms e piscina" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, piscina, ar-condicionado e está localizado em Jardim Morada do Sol, Indaiatuba.

Se você está em busca de um imóvel espaçoso, bem localizado e com ótimas opções de comércio e transporte público ao redor, este casa sobrado no bairro Jardim Morada do Sol em Indaiatuba-SP é a escolha perfeita para você.

Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, essa residência oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 193m², este sobrado é ideal para quem valoriza o espaço e a praticidade. Além disso, sua proximidade com escolas, farmácias, padarias, supermercados e outras conveniências torna o dia a dia muito mais fácil e cômodo.

Área gourmet e piscina fazem parte desse imóvel.

Localizado em um bairro tranquilo e arborizado, esse imóvel é a opção ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade em um só lugar. Não perca a oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos e entre em contato conosco através do formulário disponível no site.

Não deixe essa chance passar. Compre seu casa sobrado no bairro Jardim Morada do Sol em Indaiatuba-SP e comece a desfrutar de todo o conforto e comodidade que esse imóvel tem a oferecer. Aguardamos o seu contato!

Aceitamos financiamento bancário.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ANw8drDFPJrmFTT7

Características da casa:

  • Ar Condicionado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante
BB
Bcngestao.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos