Casa Sobrado em Jacareí

Rua Aparecido Florêncio Izidoro, Parque Imperial, Jacareí - SP

Casa à venda

Cód. 300620916 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Casa sobrado em jacareí" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$215.000, 65m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Aparecido Florêncio Izidoro, Parque Imperial, Jacareí.

de Casa - Sobrado no bairro Parque Imperial com 2 dormitórios com 1 garagem - área útil 65,00m² - área total 0,00m² - área construída 0,00m² - área terreno 0,00m² em Jacareí/SP



Se você está procurando uma casa aconchegante e bem localizada em Jacareí, não pode perder essa oportunidade! Este sobrado está localizado no bairro Parque Imperial, um dos mais valorizados da cidade, e conta com 2 dormitórios, 1 garagem e uma área útil de 65,00m².



O imóvel é novo e possui acabamentos de alta qualidade, além de uma excelente distribuição dos cômodos. No primeiro andar, você encontrará uma ampla sala de estar e jantar, uma cozinha americana com armários planejados, um lavabo e uma área de serviço. Já no segundo andar, estão os dois dormitórios, ambos com armários embutidos, e um banheiro social.



A casa também conta com uma garagem coberta, que acomoda um carro com conforto e segurança. Além disso, o bairro Parque Imperial é conhecido por sua tranquilidade e segurança, com ruas arborizadas e um ambiente familiar.



Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível em Jacareí! Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria., Churrasqueira, Cozinha, Sala de Estar. Código 50393 atualizado em

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos