CASA SOBRADO CIDADE DE UBATUBA ( PRAIA DE MARANDUBA ) LITORAL NORTE SP

Rua Benedita Luiza Dos Santos, Maranduba, Ubatuba - SP

Casa à venda

Cód. 301257259 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa sobrado cidade de ubatuba ( praia de maranduba ) litoral norte sp" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 432m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Benedita Luiza Dos Santos, Maranduba, Ubatuba.

SOBRADO CIDADE DE UBATUBA ( PRAIA DE MARANDUBA ) LITORAL NORTE SP

Casa Padrão na Praia da Maranduba!
A casa conta com quatro dormitórios, sendo todos suítes, lavabo, sala, cozinha, área de serviço, uma área de lazer completa com churrasqueira, quintal e vagas para seis carros.
Uma das grandes vantagens de ter seu imóvel na praia diz respeito à valorização dessas propriedades. Imóveis em regiões litorâneas são muito procurados, principalmente durante a alta temporada. Desse modo, um imóvel na praia tem tendência a se valorizar, seja para venda ou para alugar.

O aluguel por temporada é uma ótima fonte de renda. Muitas famílias alugam suas casas no litoral durante as férias enquanto viajam. Essa opção, oferece uma renda extra para os locadores e maior conforto e intimidade paras os turistas.

Uma grande outra vantagem de morar na praia são às lindas paisagens. Em Ubatuba, muitas das praias são transformadas em áreas de conservação, com a intenção de manter o equilíbrio do ecossistema de modo que a interferência humana seja mínima.

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO !
ACEITA APARTAMENTO NA CIDADE DE INDAITUBA COMO PERMUTA .

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos