Casa Sobrado de 387m² à Venda em Indaiatuba

Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, Jardim São Francisco, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302478449 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa sobrado de 387m² à venda em indaiatuba" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 258m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, Jardim São Francisco, Indaiatuba.

a você um sobrado que reúne tudo o que há de melhor em conforto e qualidade de vida!

Com uma vista fantástica, esse imóvel conta com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando amplo espaço para acomodar toda a família. Os cômodos são aconchegantes, bem decorados e repletos de armários, oferecendo praticidade e organização.

A área de lazer é completa e perfeita para momentos de diversão e relaxamento. Com uma piscina com hidromassagem aquecida por energia solar, sauna, churrasqueira e forno de pizza, chuveirão e um banheiro externo, você terá tudo o que precisa para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares.

Além disso, o imóvel possui uma área verde encantadora, com árvores frutíferas, hortaliças, flores e um paisagismo encantador, proporcionando um ambiente tranquilo e harmonioso.

A segurança também é uma prioridade nesse imóvel, com câmeras de segurança, cerca elétrica e uma vizinhança solidária ligada ao COI, garantindo a tranquilidade e bem-estar de todos.

Localizado em um bairro tranquilo e familiar, a poucos quarteirões do Parque Ecológico e de comércios locais, você estará em uma região privilegiada, com fácil acesso a tudo o que precisa.

Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível sobrado! Entre em contato conosco pelo telefone e agende uma visita. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo em todas as etapas da negociação.

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos