Casa Sobrado de 3 Dormitórios,2 Vagas Condomínio Reserva Imperial

Estrada do Cascalho, Boiçucanga, São Sebastião - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 290442687 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa sobrado de 3 dormitórios,2 vagas condomínio reserva imperial" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 126m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Estrada do Cascalho, Boiçucanga, São Sebastião.

de 3 Dormitórios sendo 2 suítes,1 banheiro social,sala dois ambientes, varanda gourmet com churrasqueira,cozinha,área de serviço e quintal espaçoso. Em Boiçucanga, uma das mais charmosas praias do litoral norte paulista, existe um lugar especial e pronto para você viver dias fascinantes: Reserva Imperial. São belíssimas casas em um condomínio fechado, cercadas por segurança, tranquilidade e uma paisagem encantadora ao redor. está em uma localização privilegiada, ao lado de shopping centers, restaurantes, supermercados, escolas e todas comodidades que sua família precisa para uma vida completa.
Aceita FGTS e financiamento bancário.
Imóvel cadastrado conforme informações fornecidas pelo proprietário. Por isso, as informações, imagens, disponibilidade, preços e condições de pagamento estão sujeitos a alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Somos correspondentes bancários: aqui na REALIZE IMÓVEIS SP toda assessoria de financiamento habitacional é gratuita! Agende uma visita sem compromisso com um de nossos corretores. Visite-nos, o café é por nossa conta! AQUI SEU SONHO É REALIZADO
Atualizado por Msys Imob

Características da casa em condomínio:

  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Piscina
  • Condomínio Fechado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos